sábado, 31 de julho de 2010

Por mais que eu tente voltar ao normal, ainda é dificil, mesmo sabendo ou melhor tendo uma ideia de como serão as coisas;
Confesso que me sinto mais calma em relaçao a algumas coisas mais chateada em relaçao a outras!!!
Porque eu tenho que ser assim, tão apegada e tão carente com os seres humanos...pq nao posso ser desgarrada igual muitas pessoas sao!!
Mas tambem não eh o fim do mundo não eh verdade?!..
Enquanto as coisas nao occorem como eu desejo, vou vivendo assim mesmo, me extressando, me irritante, mudando de humor igual se muda de roupa...e por ai vai!!..

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preciso colocar pra fora todas as misturas de sentimentos e imensidade de perguntas que estou na cabeça ultimamente...
Ah Exatamente uma semana atras estava vivendo os meus melhores dias, com alguns contratempos mais nda que me fizesse qrer desistir, ou se quer voltar pra casa!!
E ai esta o começo de tudo, tiver q volta e nao queria, doeu voltar, eh dificil voltar para um lugar aonde vc sabe que nao eh o SEU LUGAR, viver uma vida que vc sabe que nao eh a vida que vc quer viver, que vc sabe q nao te deixa feliz muito menos te satisfaz!
Levantar todos os dias para trabalhar sem vontade se quer de abrir os olhos, pq por mais que vc esteja com pessoas que vc goste, não são elas que vc quer do seu lado neste momento, pois o momento delas ja passou e agora eh a vez de outras, aquelas que nao sai da sua cabeça ou melhor AQUELA em especial;
Aquela que vc fika pensando o dia e a noite inteira querendo saber oq ta fazendo, com quem pode estar, oq ta pensando, se sente sua falta da mesma forma que vc ta sentindo (apesar de ter quase ctz que nao sente).
Doi muito viver assim, indo dormir todas as noites pedindo para que os dias voeem e que chegue lgo o momento tao esperado!!
Quero viver logo tudo que tenho pra viver, ate mesmo as dificuldades e os problemas quero superalos, sei q sou capaz..e depois sentir o gostinho de vitória.
Só DEUS pra acalma meu coração, talvez seja desepero demais, talvez seja apenas um momento, algo passageiro como muitas coisas foram... Mais acho que nao quero que passe, sinto que tem muita agua pra rolar embaixo dessa ponte!!!