sábado, 22 de maio de 2010

Vicio de Amar

Eu achei que estava curada dele!
Achei que já tinha superado, que esta historia já tinha tido seu ultimo capitulo, que o sentimento já havia adormecido e mais uma vez estava enganada.
Mesmo sabendo do futuro, mesmo sabendo do que me espera e desejando o destino, o passado ainda mexe comigo, ainda me abala de certa forma, não com o mesmo empacto de antes mais ainda abri as cicatrizes. Ai eu me pego numa sessão de nostalgia lembrando de tudo que já passou e de como foi bom e de como qria de volta, e fico imaginando se tudo tivesse sido diferente como estariamos hoje.
E o que eu queria é entender o porque, o porque de sempre quando estou conseguindo me curar desse "vicio de amar" ele volta a me procurar; È acho que pela primeira vez pronunciei isso da maneira correta VICIO, é o que se torno; Pq eu nao consigo aceita a nova realidade quando estou de frente com ela?
Pq eu não consigo dizer oq preciso e quero dizer?; Pq eu tenho medo de ouvir a verdade se eu ja sei qual é?.
São tantos "porques", só que mais uma vez vou ter q aprender a conviver com VC denovo no meu dia-a-dia, espero um dia entender qual o motivo de ter de passar por tudo isso.


"E agente vive junto e agente se da bem"
[Play:  Lulu Santos - Toda Forma de Amor]

Nenhum comentário:

Postar um comentário